Ginástica

Ginástica

Ginástica Localizada - Aula em grupo, com música sincronizada e exercícios localizados que utilizam halteres de mão, caneleiras, bastões, steps e o peso corporal proporcionando melhora na coordenação motora, ritmo, força e resistência muscular localizada.

Circuito Mix - Aula executada em circuitos, com exercícios que buscam a melhora na resistência muscular, força e capacidade aeróbia. Utilizando bola suíça, jump, cordas e outros recursos, promove ainda melhora no equilíbrio corporal, postura e estabilização articular.

Abdômen - Aula direcionada para melhora de força, resistência muscular, coordenação e combate a flacidez abdominal. Aula com duração de 20 minutos.

Flex Local - Aula dinâmica e divertida que mescla exercícios localizados e de flexibilidade. Aprimorando a resistência muscular localizada, coordenação, força, agilidade, flexibilidade e postura corporal.

Mat-Pilates - Aula que utiliza a bola de Pilates e elásticos, trabalhando a consciência corporal de forma global, enfatizando respiração, alongamento, força e controle corporal.

Core training - Aula em grupo que utiliza exercícios com fitball, halteres e jump. Direcionado para um ganho de equilíbrio corporal, fortalecimento da região central do corpo e coordenação motora.

G.A.P. - Aula em grupo direcionada para a musculatura do Glúteo, Abdômen e Pernas. Aprimorando a força, resistência e hipertrofia muscular.

Dance mix - Aula de dança que mistura vários ritmos em uma única aula. Aprende-se a dançar Samba, Axé, Funk, Forró, etc. Queima em média 400 calorias por aula de uma forma descontraída e animada.

Muay-Thai - Aula aeróbia que utiliza os fundamentos desta arte milenar para gastar calorias e suar a camisa. Motivação é a marca de nossa atividade; melhorando força muscular, agilidade, coordenação motora, espírito desportivo e disciplina.

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